NOTÍCIAS

Voltar

Duplas da Fundesport/Voleisol feminino retomam disputas

26 de abril de 2017


Depois de conquistar o vice-campeonato, mês passado em Pirassununga, na abertura da competição, o vôlei de praia feminino (ou vôlei de areia) da Fundesport/Voleisol volta às disputas da Associação Pró-Voleibol (APV) de Porto Ferreira, no próximo final de semana.

 

A 2ª etapa com vários jogos, como em todas as rodadas, será disputada domingo (30), em Piracicaba, e Araraquara estará novamente representada pelas duplas Isabel Cândido e Roberta dos Santos (vice-campeãs em Pirassununga) e as irmãs, Mary e Michele Oliveira.

 

De acordo com o treinador da Fundesport/Voleisol, Alexandre Volpe, também são boas as perspectivas para essa etapa, a exemplo da primeira rodada, já que as meninas tiveram um bom período para treinos.

Além de Piracicaba, a equipe de Araraquara compõe o torneio da APV de Porto Ferreira com Pirassununga, Descalvado, Rio Claro, Santa Cruz das Palmeiras e Franca, esta ainda por confirmar.

 

Pelo calendário da Associação, as próximas rodadas serão disputadas em Lençóis Paulista, no dia 25 de maio; em São Carlos, em 11 de junho; Ibaté, 20 de agosto; e em Araraquara, dia 19 de setembro.

 

Já a etapa final da competição está prevista para o dia 1º de outubro, novamente em Pirassununga.

 

Vale destacar que na condição de vice-campeã em Pirassununga, a dupla Isabel e Roberta já se credenciou para representar Araraquara nos Jogos Regionais de Sertãozinho, que serão disputados entre 19 e 29 de julho.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis