NOTÍCIAS

Voltar

“É muito triste ver a situação do Teatro Municipal”, afirma prefeito

4 de setembro de 2017


O prefeito Edinho vistoriou, na manhã deste sábado (2), o Teatro Municipal, que está interditado temporariamente por problemas estruturais. O prédio é antigo, de 1977, e passou pela última reforma na gestão anterior de Edinho, há quase dez anos.


“Estive no saguão, no auditório principal e nos camarins. São muitas obras que precisam ser feitas, tanto na estrutura do prédio como em pinturas e conservação. Todas as madeiras do sistema acústico foram comidas por cupins. Fica nítido que o prédio não passou, sequer, por nenhuma manutenção básica por anos”, diz o prefeito.

“Nós vamos montar uma equipe de obras da Prefeitura para iniciar as reformas, sem que dependamos de recursos de outras esferas. Dentro das possibilidades do Município, vamos iniciar a recuperação do nosso principal palco cultural. É uma obra complicada, mas vamos lutar para que esse importante símbolo da nossa cidade volte a funcionar”, complementa.

Também acompanharam a visita o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), engenheiro da construção do teatro; os secretários João Bernal (Obras e Serviços Públicos) e Teresa Telarolli (Cultura); o chefe de gabinete, Alan Silva; os coordenadores Ademir de Souza (Administração) e Danielle Aquino (Comunicação); e Alessandra de Lima, arquiteta da Secretaria de Cultura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis