NOTÍCIAS

Voltar

“É preciso desenvolver os municípios buscando a sustentabilidade”, diz Edinho

31 de janeiro de 2018


O prefeito Edinho participou nesta quarta-feira (31), em São Paulo, do lançamento do Observatório do Futuro, iniciativa do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) em parceria com o Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e apoio da Agenda Pública. O evento foi realizado na sede do TCE-SP.

 O objetivo do núcleo criado pelo TCE-SP é monitorar a implantação dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável em todo o Estado. Esses objetivos incluem o combate à pobreza e a fome, o acesso à educação, água, saneamento e energia para toda a população, a proteção do meio ambiente, entre outras ações.

 “O TCE cumpre seu papel como instrumento não só fiscalizador dos municípios, mas também sendo capaz de construir uma agenda que busque um modelo de gestão que se comprometa com o desenvolvimento sustentável. Parabéns a todos os conselheiros pela iniciativa”, afirma o prefeito.

 Edinho também dialogou com o presidente do TCE-SP, Sidney Beraldo, com o novo presidente eleito, Renato Martins Costa (que toma posse em fevereiro), com o conselheiro araraquarense Dimas Ramalho e com o reitor da USP (Universidade de São Paulo), Vahan Agopyan.

Para mais informações sobre o Observatório do Futuro, acesse www.tce.sp.gov.br/observatorio.

Fotos:

Foto 2: Prefeito Edinho e o reitor da USP (Universidade de São Paulo), Vahan Agopyan.

Foto 3: Prefeito Edinho com o presidente do TCE-SP, Sidney Beraldo

Foto 4: Prefeito Edinho com Renato Martins Costa com o presidente eleito do TCE-SP

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis