NOTÍCIAS

Voltar

Edinho abre ‘Prefeitura nos Bairros’ no Jardim Maria Luiza

17 de maio de 2017


Um evento no CER (Centro de Educação e Recreação) “Maria da Glória Fonseca Simões” abriu oficialmente o “Prefeitura nos Bairros” no Jardim Maria Luiza, na manhã desta quarta-feira (17).

O prefeito Edinho destacou que os moradores dos bairros vizinhos podem comparecer ao CER para os atendimentos sociais de diversas secretarias, além das ações de Obras e Serviços Públicos.

“Estaremos no CER atendendo a população desde dívidas de IPTU, carteira de trabalho, vagas de emprego, orientação de direitos do consumidor e vagas nas Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais. A Prefeitura toda está aqui com todas as secretarias”, disse o prefeito.

“Também estaremos prestando serviços nos bairros, com sinalização, poda de árvores, limpeza de bueiro, troca de lâmpadas, roçada. Um mutirão”, concluiu.

Edinho ainda conversou com alunos e professores do CER, que atende 310 crianças de 0 a 6 anos incompletos, e tirou dúvidas sobre o funcionamento da Prefeitura.

Representando a Câmara, Edio Lopes (PT) parabenizou o Executivo pela ação. “É um momento importante para o bairro. É um programa que vai ficar aqui e resolver os problemas da região, trazendo um ganho para os moradores com esses serviços do governo”, disse o vereador.

Os atendimentos no CER vão até o próximo dia 26 e serão feitos de terça a sexta-feira, das 8h às 12h. A unidade fica na Avenida Dorival Arlindo Falcone, nº 234.

Estiveram no evento, ainda, os vereadores Toninho do Mel (PT), Paulo Landim (PT) e Edson Hel (PPS); a diretora do CER, Janaína Patrícia Gonçalves; a diretora da EMEF “Ruth Villaça Correia Leite Cardoso”, Maria Luiza; além de secretários, coordenadores e outros representantes da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis