NOTÍCIAS

Voltar

Edinho acompanha apresentação do Índice Paulista de Responsabilidade Social 2016

24 de outubro de 2017


O prefeito Edinho participou da apresentação do Índice Paulista de Responsabilidade Social 2016, elaborado pela Fundação Seade em parceria com a Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento foi realizado na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (24).

O índice monitora a evolução das condições de vida das populações dos municípios e é divulgado a cada dois anos. Araraquara integra o Grupo 1, que engloba municípios com bons indicadores de riqueza, longevidade e escolaridade.

Na região central do Estado, além de Araraquara, também estão no Grupo 1 as cidades de Descalvado, Matão, São Carlos e Trabiju. “Vamos trabalhar para manter Araraquara em um patamar elevado, mas também suprir as suas deficiências”, afirma Edinho.

O prefeito parabenizou a Assembleia Legislativa de São Paulo, em nome de seu presidente, Cauê Macris (PSDB), pela iniciativa de trazer as apresentações para o interior do Estado.

Ainda estiveram no evento o técnico legislativo do Instituto Legislativo Paulista, Aparecido Manoel; os deputados estaduais Márcia Lia (PT) e Roberto Massafera (PSDB); o presidente da Câmara Municipal, Jéferson Yashuda (PSDB); os vereadores Paulo Landim (PT), Edson Hel (PPS), Elias Chediek (PMDB); Lucas Grecco (PSB), Rafael de Angeli (PSDB) e Roger Mendes (PP); o prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSB); o secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni; o chefe de gabinete, Alan Silva; a diretora da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, Edna Martins, além de outras autoridades.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis