NOTÍCIAS

Voltar

Edinho acompanha atendimento à população em Bueno e no Assentamento Monte Alegre

9 de fevereiro de 2018


O prefeito Edinho esteve, durante toda a manhã desta sexta-feira (9), acompanhando o atendimento à população no distrito de Bueno de Andrada e no Assentamento Monte Alegre.

A primeira visita ocorreu na Unidade de Saúde da Família “Dr. Nilo Rodrigues da Silva”, em Bueno, que atende a população do próprio distrito, do Assentamento do Horto e do Monte Alegre (com as equipes se deslocando até o assentamento).

 Edinho foi recebido pela enfermeira Andreia Rapatão e pelas agentes comunitárias de saúde, e as parabenizou pelo trabalho que vêm realizando.

 Já no Assentamento Monte Alegre, o prefeito conversou com as agentes de saúde da USF “Dirce Ragassi Cândido” (coordenada pela unidade de Bueno) e esteve na EMEF Maria de Lourdes Silva Prado e no CER Irmã Maurina Borges da Silveira.

 Nas unidades educacionais, que atendem cerca de 200 crianças e adolescentes dos assentamentos, o prefeito foi recebido pela diretora Luiza Pani. “A unidade tem uma estrutura muito boa para o processo educacional”, salientou Edinho.

 

Por fim, o prefeito também passou pela Padoka do assentamento, recebido por Maria José Severino dos Santos e Elizete Cordeiro dos Santos. No local, inaugurado em 2008 (na sua primeira gestão), Edinho conversou com as lideranças do assentamento sobre demandas.

 “Também ouvi muitos elogios sobre a situação das estradas que dão acesso à região, que estão em boas condições após trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos”, relata.

 Estiveram presentes a deputada estadual Márcia Lia (PT); a secretária da Saúde, Eliana Honain; a secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos; a coordenadora da Atenção Básica, Talitha Martins; a coordenadora de Agricultura, Silvani Silva, além de outros servidores e gestores da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis