NOTÍCIAS

Voltar

Edinho busca fortalecimento de parcerias com a Oficina das Meninas

10 de fevereiro de 2018


Em visita à Oficina das Meninas, no Parque Alvorada, na sexta-feira (9), o prefeito Edinho declarou que irá trabalhar para o fortalecimento do projeto, que atende cerca de 70 meninas (entre 6 e 17 anos) em situação de vulnerabilidade social no contraturno escolar.

 

Edinho esteve no local com os vereadores Roger Mendes (PP) e Rafael de Angeli (PSDB). Eles foram recebidos pela presidente da entidade, Anna Paula Nunes.

 Anna Paula revelou o interesse de ampliar o projeto, que já existe há 15 anos, para até 100 meninas. O prefeito entrou em contato com secretários e coordenadores para que mais atividades sejam oferecidas. Atualmente, são desenvolvidos Artes Cênicas, Dança, Esporte, Espaço Lúdico, Linguagem, Cultura Digital, Prevenção em Saúde, entre outras.

 “A Oficina das Meninas oferece aulas de dança, teatro, música, esportes (em parceria com a Fundesport) e reforço escolar. É um projeto muito importante e que pode ser ampliado. Entrei em contato com as secretarias responsáveis para que as Oficinas Culturais e as Escolinhas de Esportes ampliem as nossas parcerias e levem mais atividades para o projeto”, disse o prefeito.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis