NOTÍCIAS

Voltar

Edinho debate ao vivo com internautas pelo Facebook da Prefeitura

8 de fevereiro de 2017


O prefeito Edinho Silva abriu nesta quarta-feira (8), no início da tarde, na Página do Facebook da Prefeitura de Araraquara, um novo canal de diálogo direto com a população.

 

Edinho participou, ao vivo, do programa “Conversa com o Prefeito” respondendo a várias perguntas de internautas e abordando os primeiros 30 dias de sua gestão.

 

Reiterando as dificuldades financeiras do município, Edinho disse que a prioridade é intensificar a participação popular, para aproximar cada vez mais o governo e a sociedade civil por meio das redes sociais.

 

O prefeito reafirmou que a retomada do Orçamento Participativo e do programa Prefeitura nos Bairros serão as outras formas dessa aproximação, já que governo e comunidade poderão estabelecer de forma conjunta as prioridades de gestão.

 

“Restabelecer a capacidade de pagamento e a credibilidade da Prefeitura junto aos fornecedores e recuperar a frota municipal, além de abastecer a rede de saúde com medicamentos e materiais, são  outras metas”, acrescentou.

 

Edinho reiterou que a Prefeitura irá intensificar a cobrança dos grandes devedores de impostos inscritos na dívida ativa, como forma de combater a falta de recursos que impedem obras de recuperação e novos investimentos.

 

O prefeito ressaltou que está disposto a trabalhar com muita vontade  e transparência pela recuperação de Araraquara neste momento em que o município completa 200 anos dentro do conceito de uma cidade solidária e participativa.

 

Primeiras ações

 

Ainda respondendo a internautas, Edinho citou, como exemplo de sua gestão, as operações iniciais de tapa-buracos e de roçadas pela cidade, que deverão ser intensificadas a partir de março com a diminuição das chuvas.

 

O programa “Conversa com o Prefeito é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Comunicação e visa ampliar o espaço de diálogo e a transparência das ações do governo municipal.

 

Além de outras edições com Edinho, o programa projeta também ouvir os secretários municipais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis