NOTÍCIAS

Voltar

Edinho defende que Horto Estadual se torne Parque Ambiental

8 de maio de 2017


O prefeito Edinho se reuniu com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e com deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP), em São Paulo, nesta segunda-feira (8).

O encontro também contou com o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, e com Égio Sacco, assessor parlamentar de Guilherme Mussi.

Edinho quis se inteirar sobre qual projeto que a Secretaria de Meio Ambiente tem para o Horto Estadual (Estação Experimental, próxima à “Cabeceira do Boi”, na bacia do Ribeirão das Cruzes). “A área mede 112 alqueires e interessa à Prefeitura para que possamos implantar naquela região, na área de abastecimento da Represa da Cruzes, um Parque Ambiental”, afirma o prefeito. O secretário Ricardo Salles se mostrou empolgado em dar sequência ao projeto.

200 anos

Edinho também aproveitou para agradecer ao deputado Guilherme Mussi pela indicação de uma emenda parlamentar que deve colaborar nas celebrações dos 200 anos de Araraquara, em agosto. “Uma data histórica como essa merece uma comemoração à altura do povo de Araraquara”, ressalta o prefeito.

Na próxima segunda-feira (15), o Comitê “Araraquara 200 anos” irá divulgar à população parte da programação do bicentenário. As festividades vão até agosto de 2018.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis