NOTÍCIAS

Voltar

Edinho e Damiano prestigiam Arraiá da Bondade da Apae

8 de junho de 2017


O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, prestigiaram a abertura do Arraiá da Bondade da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na Vila Xavier, na noite de quarta-feira (7).

 

A festa vai até domingo (11), na sede da entidade, sempre a partir das 19h, e oferece diversão às famílias com música, comidas típicas e brinquedos para as crianças.

 

“O Arraiá da Bondade é uma forma de mostrarmos nossa solidariedade para com as pessoas que vivem com deficiências mentais”, disse Edinho. “É uma obrigação da Prefeitura colaborar com a Apae pelo trabalho que ela realiza. Crianças, adolescentes e adultos são atendidos diariamente com muito respeito. Parabéns à diretoria da entidade”, declarou.

 

Edinho ainda entregou as faixas de Miss e Mister Caipirinha para Roseli Marçal Russo e Geraldo Samichelo.

 

O presidente da Apae, Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê, agradeceu ao Executivo pelo apoio à entidade. “Vocês estão fazendo muito pela gente”, disse.

 

Representando a Câmara, Roger Mendes (PP) confessou que é muito especial participar dos eventos da Apae. “Desejo que seja uma festa de muito sucesso.”

 

Logo após a abertura oficial, a quadrilha de alunos do COC alegrou o público com as danças juninas. Outras cinco atrações musicais se apresentaram: Paulo César, Galvão e Galatti, Guilherme e Gustavo, Felipe Gabriel e Gustavo e Paulo César e James.

 

Também estiveram no evento os vereadores Thainara Faria (PT), Juliana Damus (PP), Rafael de Angeli (PSDB) e Elton Negrini (PSDB), além dos secretários Juliana Agatte (Planejamento e Participação Popular), Donizete Simioni (Gestão e Finanças), Priscila Luiz (Comunicação) e o chefe de gabinete, Alan Silva.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis