NOTÍCIAS

Voltar

Edinho e secretários visitam Amor Exigente de Araraquara

11 de agosto de 2017


O prefeito Edinho esteve na sede do Amor Exigente de Araraquara, no Jardim Brasília, na manhã desta sexta-feira (11), para conhecer a estrutura da entidade e conversar com as pessoas envolvidas neste trabalho.

Edinho foi recebido pela coordenadora regional do Amor Exigente, Maria Lúcia de Oliveira Gil, e por outros voluntários.

O Amor Exigente concede apoio às famílias na prevenção e na solução de comportamentos, principalmente envolvendo álcool e drogas. Segundo a coordenadora, são 80 a 100 pessoas atendidas por semana. Desde a fundação, já foram cerca de 150 mil.

“A entidade está no Jardim Brasília há cinco anos, mas tem 22 anos de atuação em Araraquara. Fiquei feliz em ver a estrutura construída sobre a área na qual fiz cessão de uso no meu governo anterior”, disse o prefeito.

“Parabéns a todos que participam desse belíssimo trabalho à comunidade. Tenham certeza de que a Prefeitura continuará dando total apoio e colaborando no que for possível”, avisou.

Também estiveram na visita as secretárias Eliana Honain (Saúde) e Teresa Telarolli (Cultura), o secretário Everson Miguel Inforsato, o Dicão (Esportes e Lazer), a gerente das Escolinhas de Esportes, Roseli Gustavo, e o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis