NOTÍCIAS

Voltar

Edinho empossa conselho do Fundo Social de Solidariedade

29 de março de 2017


O novo conselho do Fundo Social de Solidariedade foi empossado pelo prefeito Edinho, em solenidade no salão social da sede da entidade, no antigo Clube Estrela, na noite de terça-feira (28).

 

Cidinha Silva é a nova presidente, com Rosa Barbiero como vice-presidente. Outros 17 conselheiros também foram empossados. Todos os cargos são voluntários e sem remuneração.

 

Edinho afirmou que conhece a dedicação e a luta de Cidinha, pois ambos foram criados em família humilde. “Minha irmã é uma vencedora, pois superou as dificuldades, formou-se em curso superior e é mãe de cinco filhos”, disse.

“O Fundo Social de Solidariedade vai ganhar muito com a Cidinha na presidência, pois vai ter alguém que sabe se colocar no lugar do outro. Isso é um mérito”, completou Edinho.

 

Em sua fala, Cidinha agradeceu Edinho pela confiança e se disse honrada em trabalhar pelas pessoas que mais precisam. “Sempre gostei de trabalhos sociais. Vou honrar o voto de confiança que ele me deu e ampliar os projetos do Fundo Social”, declarou.

 

A vice-presidente, Rosa Barbiero, disse estar “lisonjeada” com a oportunidade. “O grupo é bem empenhado em ajudar a comunidade. Espero colaborar e somar com a equipe.”

 

Citando o exemplo das doações às famílias do Capão dos Angicos, Rosa ainda lembrou que os araraquarenses são bem solidários. “A comunidade está pronta para ajudar, é solícita”, elogiou.

 

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, os secretários Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social), Clélia Mara dos Santos (Educação), coronel João Alberto Nogueira Júnior (Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública) e Donizete Simioni (Gestão e Finanças), além de representantes de vereadores e de entidades sociais de Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis