NOTÍCIAS

Voltar

Edinho manda analisar pedido de reajuste da água requerido por agência

25 de maio de 2017


O prefeito Edinho não autorizou o reajuste da tarifa de água e esgoto requerido pela Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e pediu a instalação de uma Comissão de Avaliação e Análise da Prefeitura.

 

O objetivo é fazer uma avaliação técnica do relatório numérico apresentado pela agência reguladora, que propôs reajuste de 4,76% em todas as categorias e faixas de consumo, a partir de junho.

 

“A Ares-PCJ apresentou um relatório e vamos fazer essa avaliação. Além da agência, o prefeito vai estar embasado na comissão”, explicou Donizete Simioni, secretário de Gestão e Finanças. Segundo ele, caso a comissão identifique que o índice é acima do que deveria ser aplicado, isso será informado ao prefeito.

 

Além de Simioni, a comissão é formada por mais quatro pessoas: Milton Lopes da Silva Júnior (coordenador executivo de Administração Tributária), Alessandro Alfredo Androukowitch Segundo (coordenador executivo Financeiro), Juliana Agatte (secretária de Planejamento e Participação Popular) e Antonio Adriano Altieri (coordenador executivo de Planejamento).

 

Nenhum dos integrantes irá receber qualquer tipo de pagamento, remuneração, vantagens ou benefícios por participar da comissão.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis