NOTÍCIAS

Voltar

Edinho manifesta apoio a trabalhadores do Acampamento Novo Horizonte

6 de novembro de 2017


O prefeito Edinho conversou com trabalhadores do Acampamento Novo Horizonte, que fica no Assentamento Monte Alegre, na tarde desta segunda-feira (6), em frente à Prefeitura.

Durante o dia, os acampados realizaram uma manifestação (em defesa da reforma agrária e pelo direito a um espaço de terra) e pediram a presença do prefeito para dialogar. Edinho manifestou apoio à luta dos trabalhadores. “A luta é justa e bem-vinda. A demanda de vocês é muito grande e vocês podem contar com o meu apoio”, declarou.

O prefeito ainda sugeriu que Araraquara organize uma reunião entre as autoridades políticas da região para colaborar na luta dos acampados, já que o assentamento fica entre Araraquara, Matão e Motuca. “Vamos chamar uma reunião com todos os prefeitos, vereadores e deputados da região, assinando nosso apoio à luta de vocês. A primeira assinatura será a minha”, afirmou Edinho.

A Prefeitura de Araraquara tem dado todo o suporte social para a ocupação, inclusive de abastecimento de água e alimentação. O acampamento fica em terra pertencente ao Governo do Estado, sendo que a imensa maioria das famílias é oriunda de Matão.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis