NOTÍCIAS

Voltar

Edinho ouve demandas e elogia trabalho de CER do Jardim Santa Lúcia

30 de janeiro de 2018


O prefeito Edinho visitou o CER ​(Centro de Educação e Recreação) ​“Padre Bernardo Plate”, no Jardim Santa Lúcia, nesta terça-feira (30), e elogiou o trabalho da diretoria e dos educadores e educadoras da unidade, que atende 130 crianças até cinco anos de idade.

 Acompanhado da diretora do CER, Andreza de Souza Fernandes, e da secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos, Edinho percorreu todas as salas e a área externa, conversou com os funcionários e ouviu as demandas para que o atendimento às crianças continue melhorando.

 “Fico muito feliz com a qualidade do atendimento das unidades escolares da Prefeitura e com a dedicação dos nossos educadores e educadoras. Meus agradecimentos à diretora​ Andreza​. Estamos trabalhando para que nossas crianças sejam cuidadas e a Educação tenha, a cada dia, mais qualidade”, afirmou Edinho.

​​Confirmação de matrícula

 O prazo para pais, mães e responsáveis matricularem novos alunos nas 43 unidades de educação infantil está terminando. Quem realizou as inscrições para creche e pré-escola, no ano passado, precisa voltar à unidade para a confirmação da matrícula até esta sexta-feira (2).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis