NOTÍCIAS

Voltar

Edinho participa da inauguração da Galeria Savegnago, na Maurício Galli

22 de março de 2018


O prefeito Edinho participou da inauguração da Galeria Savegnago, anexa à unidade do supermercado na Rua Maurício Galli, no Jardim Marivan, na manhã desta quinta-feira (22).

O novo espaço conta com academia e lojas de diversos setores, como alimentação, vestuário e farmácias. “Fico muito feliz por presenciar o desenvolvimento de um conceito inovador, gerando 60 novos empregos diretos. Atualmente, as pessoas querem resolver os seus problemas em menor espaço geográfico possível”, lembrou Edinho, citando o fato de as lojas ficarem ao lado do supermercado.

O prefeito parabenizou a diretoria do Savegnago pelo investimento. “Esse grupo não é o que é por acaso. É um grupo que acredita na cidade. Araraquara está saindo da crise econômica”, concluiu Edinho.

O presidente-executivo da rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, confessou que cada inauguração “é sempre uma emoção e um prazer muito grande”.

“O comércio de Araraquara está em expansão. São 60 novos empregos em um País que está precisando muito. Quero agradecer aos lojistas, aos empreendedores, que não deixam os projetos engavetados”, afirmou Chalim.

O empresário brincou que já se sente um araraquarense, pois o Savegnago está na cidade há nove anos — são duas lojas (Maurício Galli e Via Expressa) e uma terceira projetada para a Avenida Padre Francisco Salles Culturato, a Avenida 36. “A população está acreditando nos nossos projetos”, revela.

Ainda estiveram no evento o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; o vice-presidente da Câmara, Tenente Santana (MDB), e os vereadores Thainara Faria (PT), Paulo Landim (PT) e Rafael de Angeli (PSDB); o gerente do Savegnago da Rua Maurício Galli, Demétrio Domingos Ribeiro; o presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), José Janone Júnior; o padre Renato Gonçalves, da Paróquia Sagrada Família (que realizou bênção do novo espaço); entre outros diretores da rede Savegnago, empresários e autoridades.

​​

Academia e boxes

A Galeria Savegnago possui dois andares. No piso superior, em uma área de mais de 1 mil m², está funcionando uma academia. O piso térreo conta com 18 boxes com farmácia, lojas de roupas e calçados, ótica, sorveteria, pastelaria e lanchonete, loja de suplementos alimentares, acessórios para celulares e quiosque com opções de acessórios femininos.

No total, são 2 mil m², 320 vagas de estacionamento para carros e 50 para motos. A Galeria Savegnago funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 9h às 20h.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis