NOTÍCIAS

Voltar

Edinho pede readequação de prédio de secretarias no Cear

1 de fevereiro de 2017


O prefeito Edinho esteve no Centro Administrativo e Social “Dr. Weenis Dias Macieira”, que abriga secretarias e coordenadorias da Prefeitura em um pavilhão do Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), na manhã desta quarta-feira (1º), e pediu à Secretaria de Obras e Serviços Públicos que faça um projeto de readequação do local de forma urgente.

 

“É aparente o estado de total insalubridade para os servidores e a população. À tarde, não há condições de permanecer no local por causa do calor e da falta de ventilação. São inúmeras goteiras e vazamentos de água por todo o prédio, prejudicando as condições de trabalho”, afirma o prefeito.

 

No espaço, inaugurado no ano passado, estão a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a Coordenadoria de Meio Ambiente, parte da Coordenadoria de Habitação, a equipe do Cadastro Único e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

 

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, as principais adequações necessárias no prédio são a abertura de pontos de ventilação cruzada, colocar os aparelhos de ar-condicionado para funcionar (eles estão colocados, mas sem ligação com a rede elétrica) e instalar forro de PVC para diminuir o calor vindo da cobertura. “Já solicitei que um engenheiro vá até o local”, diz Bernal.

 

Também participaram da visita o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Eloísa Velosa Mortatti; a secretária anunciada de Desenvolvimento Urbano, Luciana Gonçalves; e o superintendente do Daae, Wellington Cyro de Almeida Leite.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis