NOTÍCIAS

Voltar

Edinho prestigia aniversário de 7 anos do Recanto Feliz

19 de dezembro de 2017


O prefeito Edinho participou de um café da manhã em comemoração ao aniversário de 7 anos de inauguração do Recanto Feliz, república para idosos que fica na Vila Xavier, nesta segunda-feira (18).

 

O residencial conta com 33 moradias voltadas a idosos selecionados no cadastro geral do programa habitacional da Prefeitura, que são acompanhados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

 Edinho lembrou que a construção do Recanto Feliz foi possível após muita luta no final de seu segundo mandato, em 2008 (quando foi assinada a ordem de serviço). As residências foram construídas com recursos do Governo Federal e contrapartida do Município.

 “Não tive a oportunidade de inaugurar, mas fico muito feliz por voltar aqui hoje e ver que o esforço que tivemos valeu a pena. Penso que o cargo público não é para alimentar egos, e sim para a gente mudar a vida das pessoas, como foi feito aqui”, afirmou o prefeito, que agradeceu a todos as assistentes sociais que trabalham diretamente com os idosos do Recanto Feliz.

 O vereador José Carlos Porsani (PSDB), que era o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social quando as casas foram inauguradas, disse que o dia é muito importante e desejou um grande 2018 a todos os presentes. Roger Mendes (PP) também lembrou que o prefeito Edinho tem focado os idosos em suas políticas de governo.

 A atual secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eloísa Mortatti, parabenizou a todos pela conservação da beleza do residencial. “Fico feliz de que estejam convivendo bem e trabalhando juntos, há tanto tempo, para deixar esse espaço bonito”, ressaltou.

 A luta pela construção do Recanto Feliz também foi destacada pela deputada estadual Márcia Lia (PT). “Nós lutamos tanto para a regularização dessas casas e desse terreno. Como a gente sonhava em ver isso aqui, esse espaço maravilhoso de confraternização e convivência”, afirmou Márcia.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis