NOTÍCIAS

Voltar

Edinho prestigia inauguração de nova sede da Procuradoria da República em Araraquara

20 de abril de 2017


O prefeito Edinho participou, nesta quinta-feira (20), da inauguração oficial da nova sede da Procuradoria da República no Município de Araraquara. A unidade agora ocupa o 11º andar do Edifício Victória Business, prédio que fica na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, nº 207, no Jardim dos Manacás.

A Procuradoria atua no combate ao crime e à corrupção, na defesa dos direitos sociais e ambientais, na proteção dos consumidores, das minorias e dos direitos das pessoas com necessidades especiais. “Parabenizo a todos os funcionários da Procuradoria pela nova sede, que irá melhorar o atendimento à população”, afirmou Edinho.

Falando em nome da PRM, a procuradora da República Helen Ribeiro Abreu disse que o dia é de muita felicidade. “Com muita luta, conseguimos a nova sede para que a gente possa atender melhor a população. Quero parabenizar todos os servidores”, relatou.

Segundo o órgão, o imóvel possui espaços adequados para o atendimento aos cidadãos e para realização de reuniões, além de ter acessibilidade às pessoas com deficiência ou com dificuldade de locomoção. A infraestrutura do edifício inclui serviços de segurança e recepção, o que reduziu os custos extras em relação a outros locais.

A sede regional atende os municípios de Araraquara, Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lúcia, Tabatinga, Taquaritinga e Trabiju.

O horário de funcionamento da Procuradoria da República em Araraquara é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (ou das 11h às 19h, para protocolo de documentos). O telefone é o (16) 3311-1010.

Também participaram do ato o procurador da República Rudson Coutinho da Silva; o procurador do Trabalho da 15ª região, Rafael de Araújo Gomes; o presidente da OAB de Araraquara, João Milani Veiga; o procurador-geral da Prefeitura de Araraquara, Rodrigo Cutiggi; o vice-presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (PMDB); o coordenador de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Ernesto Esteves, entre outras autoridades.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis