NOTÍCIAS

Voltar

Edinho quer ampliar parcerias com a AABB Comunidade

11 de abril de 2018


O prefeito Edinho, acompanhado de secretários municipais, visitou o projeto AABB Comunidade, na Avenida Manoel de Abreu, Jardim Zavanella, na manhã desta quarta-feira (11). Edinho demonstrou interesse em ampliar a parceria da Prefeitura com a Fundação Banco do Brasil e a FENABB (Federação Nacional das AABB) na organização do programa.

 

“Queremos fortalecer nossas parcerias com a AABB para que mais crianças e adolescentes sejam atendidos. Inclusive, já entrei em contato com a Fundação do Banco do Brasil”, afirma Edinho.

 “O espaço é amplo, com campos de futebol, quadras de tênis e futsal, piscina, entre outras estruturas esportivas, e comporta um maior número de beneficiados. As crianças e adolescentes dos nossos bairros da região norte precisam de projetos como o da parceria das secretarias de Esportes e da Educação com a AABB”, complementa.

 Atualmente, são 120 alunos (até o 9º ano) da EMEF Gilda Rocha de Mello e Souza, do Jardim Indaiá e do São Rafael, que são atendidos no contraturno escolar em projetos esportivos, culturais e educacionais. Transporte, alimentação e educadores são fornecidos pela Prefeitura, enquanto a Fundação Banco do Brasil investe em uniformes dos alunos, calçados e o espaço das atividades.

“Agradeço à coordenadora do projeto, Alice Rezende da Silva, pela recepção a toda nossa equipe e a parabenizo pelo trabalho importante feito para as nossas crianças e adolescentes”, ressalta o prefeito.

 Ainda estiveram na visita a secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos; o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão; a coordenadora técnica da Educação Integral, Márcia Costa; e a gerente de projetos Célia Lima, da Secretaria de Esportes e Lazer.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis