NOTÍCIAS

Voltar

Edinho quer fortalecer atividades no kartódromo do Pinheirinho

26 de julho de 2017


O prefeito Edinho, a vereadora Juliana Damus (PP) e o secretário de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato (Dicão), estiveram no Kartódromo “Adalberto Cattani”, no Parque do Pinheirinho, nesta quarta-feira (26), para vistoriar o local e levantar a possibilidade de melhorias.

Todos foram recebidos pelo presidente da LAP (Liga Araraquarense de Pilotos), Nilton Gonçalves, o Boca. “Conversamos sobre algumas ações necessárias no local, como melhorias no acesso do público e das pessoas que trabalham na organização. O kartódromo tem padrão nacional, com uma pista muito boa e adequada para grandes competições”, afirma Edinho.

“O circuito sobre rodas do Parque Pinheirinho foi uma obra idealizada no meu mandato anterior. Vamos fortalecer as atividades no local e trabalhar para que talentos da velocidade sejam revelados”, concluiu o prefeito.

Segundo Boca, os treinos no kartódromo são realizados toda semana, sendo que as competições chegam a reunir entre 40 e 50 pilotos. Em 6 de agosto, o local irá sediar uma etapa do campeonato Super Kart & Moto Interior, que deve atrair competidores de Araraquara, de toda a região e até de outros Estados.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis