NOTÍCIAS

Voltar

Edinho quer melhoria no acolhimento a pacientes

11 de janeiro de 2017


Em mais uma visita à UPA Central, na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Edinho Silva reafirmou que está trabalhando para a melhoria no acolhimento aos pacientes na Saúde de Araraquara. Acompanhado pela secretária de Saúde, Eliana Honain, Edinho conversou com os profissionais da unidade sobre as necessidades do local e, também, perguntou aos pacientes como estava o atendimento.

 

 

“Essas visitas são importantes para a gente ver de que forma que as UPAs estão funcionando. Já estamos fazendo mudanças para resolver o problema do atendimento nas UPAs, para que a gente possa ter um atendimento de mais qualidade e resolver o problema das internações. Estamos trabalhando para que a Saúde de Araraquara melhore”, declarou o prefeito.

 

Desde que tomou posse, Edinho também já havia visitado as UPAs da região do Selmi Dei e a da Vila Xavier. “É uma oportunidade para que a gente possa conversar com os profissionais da área da Saúde e, principalmente, com a população usuária. Ou seja, é nós estarmos constatando pessoalmente, no local de atendimento, aquilo que está acontecendo e o que precisa ser mudado”, completou.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis