NOTÍCIAS

Voltar

Edinho quer revitalização de espaços esportivos do Jardim América

22 de janeiro de 2018


Acompanhado por moradores do Jardim América e pelo vereador Paulo Landim (PT), o prefeito Edinho esteve no bairro e visitou dois espaços esportivos e de lazer nesta segunda-feira (22): a Área de Lazer “Antonio José Paterniani – Tom Zé” e o campo do time de futebol da região, o São Paulinho.

 

Edinho também foi recebido pelo presidente da JAFS (Jardim América Futebol e Socialização), José Aparecido Andrade dos Santos, e pelo vice-presidente, Ivair da Silva Fortunato, em reunião na sede da associação.

 “Conversamos com os moradores do bairro sobre as necessidades de melhorias nos espaços esportivos e de lazer da região e o fortalecimento de parcerias para projetos sociais no bairro”, diz o prefeito.

 Segundo Edinho, os dois locais sofreram “total abandono por anos, o que levou à destruição das áreas de lazer tão importantes para os moradores e para o esporte amador”.

 O prefeito informou aos moradores do bairro que recursos de convênios já assinados serão destinados para melhorias na Área de Lazer “Tom Zé” ainda neste ano. “Vamos continuar trabalhando para recuperar as áreas de lazer e de esporte na nossa cidade, oferecendo incentivo à prática de esportes para as nossas crianças, adolescentes e jovens”, garante Edinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis