NOTÍCIAS

Voltar

Edinho recebe diretoria da Hyundai Rotem

7 de junho de 2017


O presidente da Hyundai Rotem no Brasil, Sungha Jun, visitou o gabinete do prefeito Edinho nesta segunda-feira (5), acompanhado do consultor da empresa em Araraquara, Roberto Carlos Lucia, e do analista administrativo Sun Hwang.

“Eles vieram agradecer à Prefeitura por retirar alguns resíduos de dentro da área da Hyundai, o que havia se tornado um problema operacional para a empresa”, explica. “Além disso, também ratificaram as parcerias com os programas sociais e formalizaram o convite para que eu esteja em Salvador, em agosto, na entrega do último dos trens fabricados na nossa cidade para o Metrô da capital baiana, será um momento histórico para a empresa que escolheu Araraquara como casa”, finalizou Edinho.

Os representantes da Hyundai Rotem também foram recebidos pelo vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, e pelo chefe de gabinete, Alan Silva.

Investimento

Instalada na SP-255 (Rodovia Antônio Machado Sant’Anna), a Hyundai Rotem está em Araraquara desde março de 2016 e produz, em média, 200 vagões ferroviários por ano, atendendo o Brasil e a América Latina e gerando cerca de 300 empregos. O investimento é de R$ 120 milhões.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis