NOTÍCIAS

Voltar

Edinho recebe estudantes e oferece apoio para projeto social

5 de dezembro de 2017


O prefeito Edinho recebeu, no final da manhã desta terça-feira (5), alunos da Escola Estadual “Léa de Freitas Monteiro”, da Vila Xavier, e a atendente do Sesc (Serviço Social do Comércio) Sidyneia Carvalho, de 39 anos, que mora na Vila Xavier.

 

Sidyneia desenvolve um projeto chamado “Varal Solidário”, que consiste em deixar roupas à disposição de moradores de rua todas as segundas-feiras, em uma praça da Vila Xavier. Os alunos da escola conheceram sua história e decidiram ajudar no projeto, ampliando-o a outros locais e escolas. Por isso, procuraram o Executivo para pedir apoio.

 “A Sidyneia tem uma história de vida de muita superação, muito bonita e emocionante, e uma vocação em ajudar o próximo. Coloquei a Prefeitura à disposição para ajudar no que for necessário. A Sidyneia é um exemplo de solidariedade humana”, disse o prefeito.

 Estiveram presentes na reunião os estudantes João Paulo Padilha, Alisson Miranda, Igor Bido, Victória Brogna e Luan Silva (todos têm 17 anos). A secretária de Comunicação, Priscila Luiz, o coordenador de Políticas Públicas de Igualdade Racial, Luiz Fernando Costa de Andrade, e o assessor de Políticas para a Juventude, Guilherme Floriano, acompanharam a conversa.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis