NOTÍCIAS

Voltar

Edinho reforça pedido de recursos para assentamento e pavimentação ao governador

30 de agosto de 2017


O prefeito Edinho esteve com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Santa Lúcia, nesta quarta-feira (30), e reforçou o pedido de liberação de recursos para Araraquara.

“Alguns projetos já estão em andamento no Governo do Estado, principalmente para o setor de infraestrutura, com pavimentação asfáltica e as obras de recuperação das pontes do Assentamento Monte Alegre”, explica Edinho.

Em 26 de julho, durante outra passagem do governador pela região, Edinho conversou com Alckmin no Aeroporto Bartholomeu de Gusmão e recebeu a confirmação do governador para a liberação de R$ 243 mil para as obras das pontes da Fazenda Monte Alegre e de ​outros ​R$ 200 mil para pavimentação asfáltica.

“Os dois projetos tiveram apoio do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), sendo que o segundo foi emenda de autoria do parlamentar”, lembra o prefeito.

 

​​Mulheres de Peito’

Geraldo Alckmin esteve em Santa Lúcia para acompanhar os serviços da carreta “Mulheres de Peito”​, que oferece exames de mamografia sem necessidade de pedido médico. “O câncer é uma doença curável, desde que diagnosticada rapidamente”, ressaltou o governador.

Alckmin ainda entregou uma nova viatura para a Polícia Militar e assinou convênio para aquisição de ambulância para aquela cidade. O governador chegou a Santa Lúcia acompanhado do prefeito local, Luiz Antônio Noli (PR), e ​do secretário estadual de Segurança Pública em exercício, Sérgio Turra Sobrane.

O deputado Massafera, o presidente da Câmara Municipal, Jeferson Yashuda (PSDB), e outros prefeitos e vereadores da região também acompanharam a visita do governador.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis