NOTÍCIAS

Voltar

Edinho reúne jornalistas e presta contas do mandato

15 de março de 2017


O prefeito Edinho recebeu jornalistas dos veículos de comunicação de Araraquara e região para um café, na tarde desta terça-feira (14), na sala de reuniões da Prefeitura.

 

Além de prestar contas do início do mandato, Edinho também respondeu a perguntas sobre diversos temas. “Quero fazer isso frequentemente”, afirmou Edinho.

 

O prefeito reiterou que encontrou o Executivo em uma situação muito difícil financeiramente, mas lembrou do esforço do Executivo nos dois primeiros meses para a redução da dívida de curto prazo de R$ 87 milhões para R$ 50 milhões.

 

Segundo Edinho, o foco do início do governo foi a reorganização e o reabastecimento da rede básica de saúde. O prefeito ainda destacou as ações no Residencial dos Oitis, a volta do Orçamento Participativo, a recuperação da frota municipal (44 veículos) e o projeto de retorno do “Prefeitura nos Bairros”, entre outros assuntos.

 

A transparência com a população também abordada no café com os jornalistas. “Usamos as tecnologias para prestar contas”, disse Edinho, referindo-se à publicação dos atos oficiais no site da Prefeitura, à divulgação de sua agenda e de seus secretários, além das transmissões ao vivo pelo Facebook. Também falou sobre o fortalecimento da Controladoria e da Procuradoria do município.

 

No espaço de perguntas dos veículos de comunicação, o prefeito ressaltou que quer fortalecer a Maternidade Gota de Leite e que a conservação dos prédios públicos é uma das prioridades do governo. Edinho anunciou que o Teatro Municipal, que enfrenta problemas estruturais, deve ser interditado nos próximos dias.

 

Participaram do encontro jornalistas dos seguintes órgãos de imprensa: A Cidade ON Araraquara, Araraquara News, assessoria da Câmara, EPTV Central, Folha da Cidade, Jornal O Imparcial, Portal Esporte & Lazer, Portal Morada, Rádio Jovem Pan, Rádio Morada, Rádio Uniara, Revista Cidade Araraquara, Revista Kappa, TV Circulando e TV Cultura Paulista.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis