NOTÍCIAS

Voltar

Edinho sanciona Semana dos Cabos e Soldados e Dia Municipal do Jornalista

18 de abril de 2017


O prefeito Edinho sancionou na sala de reuniões da Prefeitura, na manhã desta terça-feira (18), duas leis aprovadas recentemente pela Câmara Municipal.

Uma delas é a criação da Semana dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, de autoria do vereador Magal Verri (PMDB), que será comemorada anualmente na semana que compreende o dia 12 de março.

Segundo a lei, a semana terá objetivo de mostrar, por meio de palestras e reuniões, a importância da categoria e valorizar os serviços prestados pela corporação. Na sanção da lei, Magal esteve acompanhado do presidente da regional de Araraquara da Associação de Cabos e Soldados, Marcelo Henrique de Lima, e do tesoureiro da associação, Marcelo Durante.

A outra lei sancionada é de autoria de Elias Chediek (PMDB) e cria o Dia Municipal do Jornalista, a ser comemorado em 7 de abril.

“São duas leis que homenageiam categorias importantes na nossa cidade: os cabos e soldados da Polícia Militar, que cuidam da nossa segurança, e os jornalistas, que levam informação até a população. Parabenizo os vereadores Magal e Chediek pela iniciativa”, afirmou Edinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis