NOTÍCIAS

Voltar

Edinho se reúne com secretário da Casa Civil do Estado

28 de junho de 2017


O prefeito Edinho esteve nesta quarta-feira (28) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em audiência com o secretário da Casa Civil do Estado, Samuel Moreira. O deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) também participou da reunião de trabalho.

 

Demandas importantes para Araraquara foram levadas ao secretário por Edinho. Junto com Massafera, o prefeito tratou da liberação de recursos para infraestrutura urbana e para melhorias de áreas esportivas.

Edinho também registrou seu descontentamento com o fim do programa de semiliberdade da Fundação Casa no município. A extinção desse programa fará com que adolescentes de Araraquara e região sejam transferidos para São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Para o prefeito, esse é um imenso retrocesso. “A semiliberdade é um instrumento da política de recuperação do adolescente infrator e evita a internação. Estar perto da família é fundamental na recuperação do adolescente que erra. O fim da semiliberdade em Araraquara vai na contramão de tudo que o ECA estabelece”, afirmou.

O prefeito agradeceu o apoio do deputado Roberto Massafera e a acolhida do chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, que foi deputado estadual junto com Edinho e deputado federal quando o atual prefeito de Araraquara era ministro de Estado.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis