NOTÍCIAS

Voltar

Edinho visita secretário-geral da CNBB

12 de janeiro de 2017


O secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), Dom Leonardo Steiner, está de passagem por Araraquara e foi visitado pelo prefeito Edinho Silva nesta quinta-feira (12).

 

Dom Leonardo participou de uma atividade organizada pelas Irmãs Franciscanas Imaculada Conceição, que trabalham com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Lar Nossa Senhora das Mercês.

 

“Conversamos sobre a importância das políticas sociais em um momento em que o Brasil passa por uma crise econômica que afeta, principalmente, as pessoas menos favorecidas. Dom Leonardo mencionou, como exemplo, a importância dos trabalhos realizados pela Igreja no resgate aos moradores de rua”, afirma o prefeito.

 

Uma parceria com a Prefeitura, a ser formalizada em breve, irá possibilitar que o trabalho das Irmãs Franciscanas seja levado à região norte de Araraquara, na região do Jardim São Rafael, onde está sendo concluída a construção de mais um centro educacional, que deve ser inaugurado em fevereiro. “É um dos locais que mais necessitam de atenção e acolhimento do poder público”, diz Edinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis