NOTÍCIAS

Voltar

Edinho vistoria Complexo Aquático da Arena da Fonte

14 de março de 2017


O prefeito Edinho esteve no Complexo Aquático Governador Lucas Nogueira Garcez, na Arena da Fonte Luminosa, para uma vistoria na manhã desta terça-feira (14).

Edinho viu de perto as condições das piscinas, dos vestiários, do local usado pela fisioterapia e para treinamentos do karatê, além do Museu de Reminiscências “Paschoal Gonçalves da Rocha”.

Segundo o prefeito, a situação encontrada é de abandono. “Portas e vidros quebrados, ladrilhos soltos e quebrados, aquecedor da piscina queimado desde setembro. O complexo, piscina e fisioterapia, utilizado pelos idosos e pessoas com deficiência está sem manutenção e em total abandono”, disse.

 

Adequações físicas, em caráter emergencial, foram pedidas por Edinho. “Algumas iniciativas já estão em andamento por parte da Secretaria de Esportes e Lazer. As obras na piscina aquecida já começaram, e ela deve funcionar em duas semanas”, explica.

Também acompanharam a visita o vereador Edson Hel (PPS); o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão; a gerente de Execução Orçamentária e Financeira, Próprios, Licitações, Contratos e Convênios da secretaria, Milena Simioni; e o encarregado-geral Edison Luís Dias.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis