NOTÍCIAS

Voltar

Edinho vistoria Residencial dos Oitis e visita bairros da região

22 de março de 2018


O prefeito Edinho esteve no Residencial dos Oitis na manhã desta quinta-feira (22) e vistoriou a situação de um dos blocos de apartamentos do condomínio, onde parte do solo cedeu. A Caixa Econômica Federal, responsável pelo local, já foi comunicada pela Prefeitura.

 Acompanhado pelo vereador Édio Lopes (PT), pela coordenadora de Habitação, Mara Gomes, e pelo gerente de projetos habitacionais Milton Balestrini, Edinho conversou com os moradores e viu de perto a situação do imóvel.

 “A Defesa Civil fez um laudo que não aponta risco de desabamento, mas já entramos em contato com a Caixa Econômica Federal, responsável pelas construções no condomínio, no governo passado, para que as obras sejam feitas e os problemas, resolvidos. Desde o início do meu governo, temos trabalhado muito para melhorar a qualidade de vida dos moradores do residencial”, explica.

Bairros

O prefeito e Édio Lopes ainda retornaram ao Jardim dos Industriários e ao Jardim Santa Marta, onde estiveram no último final de semana. O objetivo foi continuar ouvindo demandas dos moradores e encaminhar as resoluções dos problemas.

 “As equipes da Prefeitura já estão no bairro fazendo a limpeza e atendendo aos pedidos feitos pelo moradores. Ainda vamos providenciar algumas adequações no trânsito e a implantação de Escolinhas de Esportes na região”, diz Edinho.

 Acompanharam a visita a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eloísa Mortatti; o secretário de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão; o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal; entre outros coordenadores municipais.

Correios

O prefeito e o vereador também visitaram o Centro de Distribuição dos Correios, no Jardim Eliana, e foram recebidos pelo gerente operacional, João Paulo da Silva.

 Devido ao aumento da demanda por encomendas e malotes, o local precisa ter o espaço ampliado. “Vamos colaborar naquilo que for possível. Já fiz contato com a presidência dos Correios”, ressalta Edinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis