NOTÍCIAS

Voltar

Edital aberto para contratação de banda de Carnaval

30 de janeiro de 2017


A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart abriram um processo de seleção, por meio de edital, para propostas de apresentações de música carnavalescas no Carnaval da Participação e Solidariedade 2017. As bandas interessadas devem possuir repertório centrado no samba, samba enredo, marchinhas, pagode e axé.

As bandas devem enviar propostas fechadas para cinco apresentações de três horas cada, realizadas em quatro noites e uma matinê no Clube Estrela, onde a entrada para o público será gratuita.

O período de envio de propostas é até 06 de fevereiro. O material deve ser encaminhado ao Palacete das Rosas, sede da Secretaria Municipal da Cultura/Fundart – no horário das 12h15 às 17h45, de segunda à sexta-feira.

A Secretaria da Cultura e Fundart destacam a novidade no modelo de contratação para eventos da prefeitura, que agora se darão de forma totalmente impessoal e democrática. “Nesse espírito de garantir mais transparência e igualdade no acesso às oportunidades de trabalho aos artistas locais, começamos já com Carnaval 2017 ao propor este edital para grupos da cidade poderem se apresentar”, aponta Teresa Telarolli, secretária municipal da Cultura.

Os artistas devem efetuar o envio de proposta, lembrando que os grupos deverão possuir CNPJ com compatibilidade para a apresentação. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis