NOTÍCIAS

Voltar

Edital seleciona projetos artísticos para comemoração do 1º de Maio

8 de abril de 2017


Mais um edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart oferece oportunidade para os artistas locais inscreverem seus projetos artísticos. O edital busca a contratação de projetos artísticos em diferentes linguagens, para integrar a programação cultural das celebrações referentes ao 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador.

 

As propostas deverão ter caráter artístico nas linguagens: música, teatro, dança, literatura, artes visuais, artes plásticas, audiovisual e arte circense. Os projetos selecionados serão apresentados na Praça Scalamandré Sobrinho no feriado de 1º de Maio, no período das 14h às 19 horas, sendo o cachê no valor bruto de R$ 1 mil por uma sessão realizada.

 

Poderão se inscrever no processo seletivo, empresas representadas por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com as exigidas neste edital. Somente será aceita uma proposta por proponente (CNPJ).

 

Os interessados deverão encaminhar suas propostas à Secretaria Municipal de Cultura/FUNDART, Palacete das Rosas Paulo A. C. Silva, de 07 a 24 de abril, de segunda à sexta, das 9h30 às 17h30, em envelope lacrado e identificado com o nome da proposta e do grupo proponente.

 

Os projetos aprovados irão compor as atividades culturais que integrarão a programação cultural relativa ao Dia Internacional do Trabalhador e, ao mesmo tempo, fomentar a reflexão, o diálogo e a conscientização no que tange às conquistas dos trabalhadores.

 

O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura (na primeira página: Acesso Rápido/ Editais da Cultura). Para informações e dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e FUNDART, pelos telefones: (16) 3322-2770 ou 3332-5432.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis