NOTÍCIAS

Voltar

Em Brasília, Edinho e Damiano apresentam projetos para Araraquara

7 de março de 2018


Cumprindo agendas em Brasília nesta terça-feira (06), o prefeito Edinho, acompanhado do vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participou de audiências com o intuito de apresentar demandas de Araraquara, objetivando a busca de apoio e recursos para a cidade.

 

O prefeito se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para apresentar alguns projetos importantes relacionados à área de infraestrutura do município. Na ocasião, o ministro reiterou o apoio à cidade de Araraquara e se mostrou receptivo às demandas levadas pelo prefeito.

 Além da audiência no Ministério, o chefe do Executivo esteve ainda em reunião com o senador Ciro Nogueira (PP). Edinho e Damiano agradeceram o apoio do senador na conquista dos R$ 8 milhões do Ministério da Saúde para a reabertura do Pronto-Socorro do Melhado, e apresentaram ainda novas demandas da cidade.

 “Estamos trabalhando muito para resolver os problemas de Araraquara. Trouxemos projetos que irão garantir políticas públicas importantes para toda a população”, disse o prefeito.

 Edinho esteve ainda reunido com parlamentares e senadores nas lideranças do Partido dos Trabalhadores do Senado e da Câmara Federal, onde falou da necessidade de investimentos no município.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis