NOTÍCIAS

Voltar

Em reunião, Prefeitura e Unesp abordam novas parcerias

18 de abril de 2018


O prefeito Edinho e secretários municipais se reuniram com os diretores das unidades da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Araraquara, na FCL (Faculdade de Ciências e Letras), na manhã desta quarta-feira (18). Na pauta, projetos para o desenvolvimento da cidade.


“Formulamos parcerias para o desenvolvimento de programas sociais, gestão e planejamento, otimizando as políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida em Araraquara”, afirmou o prefeito.
A reunião teve presenças do diretor da FCL, Cláudio César de Paiva, da diretora da Faculdade de Odontologia, Elaine Massucato, e do diretor do Instituto de Química, Eduardo Maffud Cilli, além de professores e educadores. A Faculdade de Ciências Farmacêuticas não esteve presente, mas justificou a ausência e também integra os projetos.
“O fortalecimento de parcerias com a universidade pública de Araraquara, e uma das mais importantes do Brasil, é essencial. A Unesp sempre teve papel histórico importante no ensino, na pesquisa e nos projetos de extensão à comunidade, ajudando a diagnosticar problemas e a construir soluções para a nossa sociedade. Estamos fortalecendo muito essa relação”, complementa Edinho.
O diretor da FCL agradeceu à Prefeitura. “A parceria está muito intensa. Temos a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do município”, disse Cláudio César de Paiva.
Ainda participaram da reunião os secretários Juliana Agatte (Planejamento e Participação Popular), Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social), Luciana Gonçalves (Desenvolvimento Urbano), Donizete Simioni (Gestão e Finanças), Eliana Honain (Saúde) e Teresa Telarolli (Cultura); o chefe de gabinete, Alan Silva; além de coordenadores e gestores municipais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis