NOTÍCIAS

Voltar

Empresa abre postos de trabalho para pessoas com deficiência

21 de março de 2017


A CPFL Atende abrirá um processo seletivo para contratar, em Araraquara, pessoas com alguma deficiência para a função de atendente de telemarketing. Para tanto, o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa vai atender candidatos, nos próximos dias 30 e 31 deste mês, no CEAT – Centro de Atendimento do Trabalhador, localizado próximo ao Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão) e Arena da Fonte.

 

Os interessados, maiores de 18 anos, que não precisam ter experiência na função, devem comparecer ao CEAT, de segunda a sexta-feira, a partir 8h, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF, currículo e cópia do laudo, além de comprovante do Ensino Médio completo.

 

De acordo com Edmilson Bueno, da Coordenadoria Executiva de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária (órgão da Prefeitura), a CPL Atende deverá oferecer 15 vagas na cidade para atendente de telemarketing.

 

Também oferecerá salário compatível com o mercado, planos de saúde e odontológico, auxilio-creche, vale-alimentação e vale-transporte, entre outros benefícios.

 

O CEAT ‘Mário Marques da Silva’, que fica no Centro Administrativo e Social ‘Weenis Dias Macieira’, na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, bairro Fonte Luminosa (atrás do Gigantão e ao lado da Arena da Fonte), funciona de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 12h45, com telefone 3311-6326.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis