NOTÍCIAS

Voltar

Empresa incubada diversifica linha de produtos para ampliar a produção

10 de março de 2017


A empresária do ramo de alimentos Elenice Supesche, de 54 anos, diversifica a linha de alimentos da Lê Massas com o objetivo de ampliar a produção.

 

“Nosso objetivo é crescer, gerar empregos e atingir a meta de três mil quilos por mês”, projeta Elenice, que, assim como outras empresas, conta com apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Incubadora de Empresas. Atualmente ela produz dois mil quilos por mês.

 

“Aqui na Incubadora investi R$ 60 mil em equipamentos e além do nhoque estou produzindo massas para lazanhas, sofioli e rondeli. Eu tenho suporte da Incubadora e segurança para trabalhar”, conta otimista.

 

 

De acordo com o gerente executivo da Incubadora, Lucas Campanha, o próximo passo para a Lê Massas é captar clientes nas grandes redes de supermercados. “A Prefeitura e a Unesp, parceiras da Incubadora, acompanham toda a evolução da empresa, desde a instalação no ano passado, e iremos oferecer os contatos das grandes redes que facilitam a inserção dos produtos no mercado consumidor”, projeta Lucas.

 

A primeira produção de nhoque foi para uma campanha beneficente em prol do próprio filho Fernando Supesche, que necessitava de uma prótese para um dos membros inferior, recorda Elenice. “O colaboradores gostaram do nhoque e comecei a atender os primeiros pedidos. De repente o que era uma situação emergencial virou um negócio”.

 

Incubadora de Empresas de Araraquara

O programa Incubadora de Empresas de Araraquara é um projeto de Políticas Públicas desenvolvido pelo Município de Araraquara na Av. Jorge Fernandes Mattos, 311, VIII Distrito Industrial, tendo como gestor a Universidade Estadual Paulista (UNESP/Araraquara). Oferece além de infraestrutura física, acesso a consultorias e treinamentos em gestão, expertises técnicas bem definidas e aspectos mercadológicos para micro e pequenos empresários. Mais informações no site www.incubadora-araraquara.com.br ou pelo telefone (16) 3333-4989.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis