NOTÍCIAS

Voltar

“Encontro na Estação” com feira de antiguidades agita o domingo

5 de abril de 2018


Domingo, 08 de abril, é o dia da segunda edição do “Encontro na Estação – Feira de Antiguidades” na antiga Estação Ferroviária de Araraquara, das 9 às 13 horas. Com entrada gratuita, o evento que tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, chega com novidades após o sucesso da primeira edição realizada o mês passado.

 Música ao vivo, espaço criança, food trucks são algumas novidades para deixar ainda mais atraente o evento. Também, o Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo estará aberto para visitas para os interessados em conhecer um pouco mais da história da ferrovia em Araraquara.

 De acordo com Carlos Kawakami, um dos organizadores da feira, o encontro de veículos antigos continua como uma das principais atrações do evento e irá acontecer na área externa da Estação. A participação do CRF (Conselho Regional de Farmácia) está confirmada, com o programa “CRF – Farmacêutico na Praça”, atendendo a população e fazendo aferições de glicemia e pressão arterial.

 Já a Feira de Antiguidades ganha uma participação bastante importante: a loja de usados e antiguidades da LACCA (Liga Araraquarense de Combate ao Câncer), com produtos bastante variados. Diversos outros expositores participam do evento, com opções que devem agradar crianças e adultos, como: disco de vinil, aparelhos eletrodomésticos, peças de carros, móveis, peças decorativas e produtos retrô. Vale lembrar que qualquer pessoa que tenha itens antigos em bom estado, pode participar, realizando antecipadamente a inscrição pelo Whats App (99781-2009).

A Antiga Estação Ferroviária está localizada no Centro de Araraquara, à Rua Antônio Prado, s/nº. A programação é gratuita.

SERVIÇO:

Feira de Antiguidades e o Encontro de Carros Antigos

Local: Antiga Estação Ferroviária (Rua Antônio Prado, s/nº – Centro)

Data: domingo (08 de abril)

Horário: das 9 às 13 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis