NOTÍCIAS

Voltar

Entidades recebem leite no Banco de Alimentos

12 de junho de 2018


A Coordenadoria de Segurança Alimentar, órgão da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, distribuiu na sexta-feira (8) a entidades assistências de Araraquara, os cerca de 1.600 litros de leite arrecadados em parceria com atiradores do Tiro de Guerra (TG), em campanha realizada no final de maio na cidade.

No total, 46 entidades cadastradas no Banco Municipal de Alimentos receberam as caixas do produto, posteriormente repassadas para famílias ou pessoas em situação de vulnerabilidade econômica no município.

“O esforço conjunto entre TG e Coordenadoria garantiu o direito humano à alimentação adequada de pessoas atendidas por essas instituições”, reitera o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta.

Segundo o subtenente Cleitor Paiva e o sargento Oséias Guedes, que coordenaram a campanha nos dias 25 e 26 de maio em Araraquara, 26 atiradores do curso de formação de cabos arrecadaram o leite nos supermercados Jaú Serve, Savegnago e Paulistão, além da Casa Deliza.

Ao agradecer a parceria, Marcelo Mazeta ainda reiterou: “este gesto de solidariedade permitiu que todos contribuíssem para uma sociedade mais solidária e participativa”.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis