NOTÍCIAS

Voltar

Entrega de trabalhos para o 15º Consetrans termina nesta sexta (1º)

31 de agosto de 2017


Termina nesta sexta-feira (1º) o prazo de entrega de trabalhos para o 15º Consetrans (Concurso sobre Segurança e Educação no Trânsito de Araraquara), realizado pela Coordenadoria de Mobilidade Urbana.

 

Os materiais devem ser entregues na sede da Controladoria do Transporte de Araraquara, na Avenida Bento de Abreu, nº 1172, na Fonte Luminosa, das 8h às 11h, e das 13h às 16h.

Com o tema “Atenção à Vida”, participam do concurso alunos e professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio das redes particular e pública, além de instituições para pessoas com deficiência, grupos da terceira idade, EJA (Educação de Jovens e Adultos), Mova (Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos) e suplência.

O Consetrans engloba oito modalidades: Pintura e Colagem, Cartaz, Música, Maquete, Poesia/Redação, História em Quadrinhos, Fotografia e Artes Plásticas. Os participantes são divididos por escolaridade e instituição para participação nas modalidades artísticas nas categorias Individual e Duplas.

O objetivo do concurso é promover a segurança no trânsito como valor a ser incorporado por todos aqueles que dele participam, assim como estimular e revelar talentos, incentivando a produção de material educativo e artístico e valorizando o trabalho de escolas, instituições e alunos participantes.

Uma comissão composta por convidados da Coordenadoria de Mobilidade Urbana irá analisar todos os trabalhos, sendo que o resultado final sairá no dia 6 de setembro.

O 15º Consetrans conta as parcerias da Secretaria Municipal da Educação, Guarda Civil Municipal, Controladoria do Transporte de Araraquara, Hora Park, Diretoria Regional de Ensino, Sest/Senat e Polícia Militar.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis