NOTÍCIAS

Voltar

Equipe de Araraquara/Fundesport disputa Copa São Paulo de Ciclismo

10 de fevereiro de 2017


A equipe de Ciclismo de Araraquara/Fundesport participará da abertura da Copa São Paulo de Ciclismo, que será realizada neste domingo (12), a partir das 9h30, em Matão.

 

Essa equipe é formada por 13 atletas que competirão em cinco categorias diferentes (júnior, elite masculino, elite feminino, sub 30 e sênior) e o técnico João Batista Mantovani diz acreditar em bons resultados já que os ciclistas vem treinando desde o início de janeiro.

 

“Será uma boa oportunidade para avaliar a equipe no começo da temporada visando melhorar o rendimento dos atletas para as próximas competições e alcançar as metas traçadas”, ressalta Mantovani.

 

De acordo com o presidente da Fundesport, Valcir Bolognesi, o apoio da Fundação estimula a participação dos atletas nas competições. “A equipe busca representar bem Araraquara, especialmente neste ano de 2017 em que o município completa 200 anos”, acrescenta Valcir.

 

Quem quiser prestigiar a competição basta comparecer na Via de Acesso Milcíades Bottura, na entrada de Matão, após o trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis