NOTÍCIAS

Voltar

Equipes da Fundesport disputam Jogos Abertos da Juventude

25 de maio de 2018


Grande parte da equipe de atletas araraquarenses que disputará, a partir deste sábado (26), a 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude já foi a Franca, sede do evento. Abertos na quinta-feira, dia 24, os jogos, organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, vão até 2 de junho.

Segundo Roseli Gustavo, coordenadora de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, uma comitiva de 66 pessoas, entre atletas e técnicos das modalidades de basquete masculino, handebol masculino, vôlei feminino e futebol feminino, seguiu nessa sexta-feira (25) para Franca para as disputas.

“Com o apoio da Prefeitura, os jovens atletas da Fundesport têm a grande a oportunidade de participar de uma competição importante”, afirma Roseli, que acompanhou a saída da delegação araraquarense  rumo aos Jogos.

Na próxima segunda-feira (28), segue a equipe de atletismo, masculino e feminino, com mais sete integrantes da equipe da Fundesport, todos egressos das Escolinhas de Esportes da Prefeitura.

Também na próxima semana irão a Franca as meninas da ginástica artística feminina. No total, a delegação de Araraquara em Franca será composta por cerca de 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Os Jogos Abertos da Juventude terão a participação de mais de 4.500 atletas de 167 cidades paulistas, classificados após as disputas das fases regionais e sub-regionais que envolveram mais de 28 mil atletas de 328 cidades de todas as regiões do Estado.

Ao todo, serão disputadas 15 modalidades esportivas envolvendo atletas de 10 a 18 anos de idade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis