NOTÍCIAS

Voltar

Escola de Moda forma nova turma de profissionais

28 de junho de 2017


O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, forma nesta quinta-feira (29) mais uma turma da Escola de Moda. A cerimônia ocorre às 9h, no Espaço Kaparaó – Centro de Formação Pessoal e Profissional, onde as aulas são ministradas.

No total, 16 alunas concluíram os cursos gratuitos de Moda e Costura Básico e Avançado. As aulas aconteceram entre o início de abril e o fim de junho, dentro de uma carga horária de 80 horas.

A Escola de Moda é gerenciada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Esta é a segunda turma que a Escola de Moda forma este ano em Araraquara. Em janeiro, 19 alunas concluíram os cursos de Moda e Costura Básico e Avançado oferecidos no Espaço Kaparaó.

 

Novas turmas

O Espaço Kaparaó está com inscrições abertas para a formação de futuras turmas dos cursos de Moda e Costura Básico e Moda e Costura Avançado, e também de Pedreiro, Pedreiro Assentador e Encanador.

A instituição oferece cursos nos períodos diurno e noturno, todos gratuitos. Informações detalhadas podem ser obtidas na sede do órgão, na Avenida Dr. João Pires de Camargo, 1382, na Vila Yamada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O telefone do Espaço Kaparaó é o 3324-8809.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis