NOTÍCIAS

Voltar

‘Essa sala é do usuário do transporte público’, diz Edinho ao lançar Ouvidoria

10 de maio de 2017


A Central de Informação e Ouvidoria do Terminal de Integração, fruto de parceria entre a Controladoria do Transporte de Araraquara e o Consórcio Araraquara de Transportes, foi inaugurada oficialmente nesta quarta-feira (10).

Segundo o prefeito Edinho, que participou da cerimônia, o espaço “é do usuário do transporte público”. “É um local em que todo mundo pode fazer sugestão e reclamação. Essa sala é de vocês”, ressaltou.

O presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB), declarou que “a proximidade do transporte coletivo com a população é um avanço e traz uma transparência maior”.

Nilson Carneiro, diretor-presidente da Controladoria, lembrou que a resposta da Ouvidoria aos questionamentos dos passageiros deve, obrigatoriamente, ser feita em até 30 dias. “Estamos abrindo esse espaço para que todo passageiro possa fazer suas reivindicações”, afirmou.

Ainda estiveram na inauguração os vereadores Thainara Faria (PT), Toninho do Mel (PT), Lucas Grecco (PSB) e Elias Chediek (PMDB); o gerente do Consórcio Araraquara de Transportes, Carlos Aureliano; e o gerente operacional da Empresa Cruz, Leandro Francischini.

 

Funcionamento

A central funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, e recebe sugestões, críticas e denúncias dos usuários do transporte coletivo da cidade, além de recarregar os créditos do cartão utilizado pelos passageiros e informar os horários de todas as linhas.

Um sistema informatizado irá gerar um número de protocolo para que o usuário possa acompanhar o andamento da manifestação.

O atendimento à população também será feito pelo telefone 0800 778 9696 e pelos e-mails contato@novocardararaquara.com.br e faleconosco@ctaonline.com.br.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis