NOTÍCIAS

Voltar

Está aberto o Carnaval da Paz e Cidadania 2018

9 de fevereiro de 2018


O Carnaval da Paz e Cidadania de 2018 está oficialmente aberto nesta quinta-feira (8), com a entrega da ‘chave da cidade’ feita pelo prefeito Edinho à Corte do Carnaval — formada por Milena Fidenis (Rainha do Carnaval), Maikon Lopes (Rei Momo), Priscila Coutinho (Princesa do Carnaval), Ingrid Claro (Rainha do Samba) e Amanda Pereira (Princesa do Samba).

O evento foi realizado no Paço Municipal, no final da tarde, e também contou com aulas de zumba da professora Patrícia Martins, da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara).


“Que todos os araraquarenses possam curtir o Carnaval de forma pacífica e, após os dias de festa, tenhamos um balanço muito positivo”, destacou o prefeito Edinho, lembrando que a festa neste ano será focada nos blocos de rua, no Parque do Pinheirinho (sábado e segunda-feira) e no trio elétrico na Avenida Bento de Abreu (terça-feira).

A deputada estadual Márcia Lia (PT), presente no evento, também desejou que a cidade tenha um Carnaval de paz, cidadania e muita alegria.

Ainda estiveram na solenidade o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, demais secretários e coordenadores da Prefeitura, além de Paulo Fiorillo, araraquarense que foi vereador na Câmara Municipal de São Paulo.

Confira a programação completa do Carnaval em www.araraquara.sp.gov.br/carnaval2018.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis