NOTÍCIAS

Voltar

Estação Ferroviária é palco do encerramento d’As Mina Tudo

14 de dezembro de 2017


Movimentando a cena cultural em Araraquara, o Festival As Mina Tudo encerra essa primeira edição com uma grande e animada programação no domingo (17), na antiga Estação Ferroviária de Araraquara, localizada no Centro da cidade. A programação tem início às 16 horas, reunindo música, intervenção e expositores da RolêFeira, com toda programação gratuita.

A arquiteta araraquarense Denise Zakaib abre as atividades do dia com a intervenção artística “Estendendo os Fatos”. A programação segue com: “Ânima Solo” com Isabela de Lima (16h), Ariel Mançanares (16h30), Carol Naine (17h30) e Obinrin Trio e Andressa Brandão (18h).

A partir das 19 horas, a cantora, compositora e instrumentista LaBaq – destaque na nova cena da música indie no Brasil – traz seu som, que mistura rock, jazz e ritmos brasileiros para o festival. Depois, às 20 horas, a araraquarense Ekena comanda a cena na Estação, levando a um passeio pelo folk e MPB e, claro, pelo empoderamento feminino.

“As Mina Tudo” chega ao fim, às 21 horas, ao som da compositora e cantora Ana Cañas, uma revelação do ano 2007 e que vem realizando diversas parcerias musicais importantes, como com Nando Reis ou Arnaldo Antunes, ou ainda tendo Ney Matogrosso assinando a direção de seu show de 2013.

Ana Cañas, que emplacou alguns sucessos nas produções televisivas, é formada pela Artes Cênicas pela ECA-USP e, em 2016, estreou nos cinemas com o longa-metragem “Amores Urbanos”.

Vale lembrar que a RolêFeira – um bazar com diversos expositores de vários segmentos – vem para somar na valorização da produção feminina e fazer girar a rede de economia solidária e criativa – e olha que bacana: quase 80% dos expositores que irão integrar esse Rolê Feira, são mulheres.

A programação completa pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura de Araraquara.

SERVIÇO:

“As Mina Tudo” – shows e intervenções

Data: domingo (17 de dezembro)

Local: Estação Ferroviária de Araraquara (Rua Antônio Prado, s/n° – Centro)

  • Programação:

16h – Intervenção artística Denise Zakaib ‘Estendendo os Fatos’

16h- Ânima Solo’ Isabela de Lima

16h30 – Ariel Mançanares

17h30 – Carol Naine

18h – Obinrin Trio + Andressa Brandão

19h – LaBaq

20h – Ekena

21h – Ana Cañas+ Expositores: 3ª edição da RolêFeira

– Eventos gratuitos

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis