NOTÍCIAS

Voltar

‘Estamos corrigindo um erro’, diz Edinho ao reabrir farmácia do Hortênsias

18 de maio de 2017


O prefeito Edinho esteve na USF (Unidade de Saúde da Família) “Dr. José Nigro Neto”, no Jardim das Hortênsias, na manhã desta quinta-feira (18). A farmácia da unidade foi reaberta e está fornecendo medicamentos à população das 7h às 16h.

 

“Hoje é um dia importante para o Hortênsias. Estamos corrigindo um erro que foi cometido: o fechamento das farmácias de várias unidades de saúde. Estamos tomando as providências para que a gente possa garantir o fornecimento de medicamentos em todas as regiões de Araraquara”, disse.

 

“O Hortênsias é um bairro isolado. As pessoas estavam caminhando quase 3 km [até o Yolanda Ópice] para poder ter acesso aos medicamentos. Estamos corrigindo isso no Hortênsias e vamos continuar trabalhando para corrigir em toda a cidade”, concluiu.

 

Também estiveram na visita o coordenador de Atenção Básica, José Carlos Arrojo Júnior, e o vereador Paulo Landim (PT). “É uma grande conquista da população do bairro, que, agora, podem ser mais bem cuidadas e assistidas”, afirmou o coordenador.

 

Uma das pessoas que já utilizaram a farmácia do Hortênsias foi a aposentada Isabel Ribeiro Baldini, que buscou remédios para o neto Gustavo. “Vim buscar o remédio para o meu netinho, que está com gripe forte. Fomos ontem à UPA e peguei esta receita”, declarou.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis