NOTÍCIAS

Voltar

Ex-atletas de Ferroviária e Flamengo (RJ) promovem jogo beneficente nesta quinta

19 de setembro de 2017


O estádio Fonte Luminosa será palco nesta quinta-feira, dia 21, às 20h, do amistoso beneficente entre ex-atletas profissionais de Ferroviária e do Flamengo, do Rio de Janeiro. Os organizadores solicitam aos esportistas que levem um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Cláudio Adão, Júlio César, Rondinelli, Adílio, Andrade, Nélio, Marquinho, Júlio César são as principais atrações do rubro-negro. Integram a equipe máster da Ferroviária: Douglas Onça, Hermínio, Marcão, Julimar, Donato, Dama, Marco Antonio, Claudinho Macalé, Edmilson, Marinho Rã, Edu Rosa, Douglas Neves, Anderson, entre outros que atuaram na década de 1980.

“Uma oportunidade ímpar para os esportistas reverem os ídolos do Flamengo e da Ferroviária e, principalmente, colaborar espontaneamente com um quilo de alimento. Não me lembro de numa partida oficial entre as duas equipes, mas agora com as equipes master vamos realizar um evento agradável para os esportistas e num belo espaço e confortável que é a nova Arena da Fonte”, afirmou Douglas Onça, o quinto artilheiro da história da Ferroviária, que atuou na Locomotiva nos fins dos anos 1970 e início dos anos 1980.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, os alimentos serão arrecadados a partir das 19h, na entrada principal do Estádio Fonte Luminosa, pelos voluntários do órgão, com apoio da Coordenadoria de Segurança Alimentar. “Mais uma vez contamos com a solidariedade da população de Araraquara. Os alimentos serão distribuídos às entidades e famílias assistidas pelo Fundo Social”, reforçou Cidinha Silva.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis