NOTÍCIAS

Voltar

Ex-zagueira da Ferroviária visita Edinho

11 de janeiro de 2017


Andréia Rosa, ex-zagueira da Ferroviária e da seleção brasileira feminina, visitou o prefeito Edinho Silva em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (10), acompanhada pelo professor André Talora, coordenador da Secretaria Municipal de Esportes.

Andréia vestiu a camisa da equipe de Araraquara por dez anos, entre 2001 e 2011. Depois, foi para o Centro Olímpico, em São Paulo. Há três anos, a zagueira joga pelo Avaldsnes, da Noruega. “Minha formação foi na Ferroviária. O Edinho me deu uma força muito grande. Fico feliz em ter ele de volta lutando pelo esporte”, afirmou a atleta.

“Andréia começou a carreira nas categorias de base do futebol feminino de Araraquara. Na época, no meu primeiro governo, jogou na equipe fruto da parceria Extra/Fundesport, que impulsionou o futebol feminino da cidade”, recordou Edinho.

Na conversa, o prefeito lembrou que no lançamento do programa “Bolsa Atleta”, do Governo Federal, Andréia foi citada como um exemplo de superação e de como o programa é necessário para o apoio aos atletas que lutam contra as adversidades. “Ela pedalava quilômetros, todos os dias, para vir treinar no antigo estádio municipal, no centro de Araraquara”, disse.

Edinho, que foi presenteado com uma camisa autografada, ficou muito feliz com a visita. “Ela é um orgulho para a cidade e a região. Torço para que nossa zagueira volte a defender a seleção em breve e, também, volte a vestir a camisa grená”, declarou.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis